2015 | O ano começou a todo vapor e cheio de novidades. São iniciados dois grandes projetos provenientes de licitações, com atuação nacional e Internacional. Além disso, lançamos a nossa nova identidade visual, modernizando a nossa marca.

 

2013 | Estruturamos a nossa área Internacional, a partir da identificação do interesse de empresas estrangeiras em investir no setor de petróleo brasileiro, tornando-nos parceiros dessas empresas na sua entrada no país. Ampliamos nossa carteira de clientes privados e fortalecemos o relacionamento com nossos principais clientes: SEBRAE e ONIP.

 

2011 | Lançamento do nosso principal produto, o “Mapeamento de Contratos Petrobras”, desenvolvido para atender nossos primeiros clientes do setor privado. Em paralelo, iniciamos uma parceria de sucesso com a Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP).

 

 

2014 | Atingimos a marca de 200 projetos executados, com mais de 30 Rodadas de Negócios, 10 Estudos de Mercado, 35 Mapeamentos de Contratos Petrobras e 12 Missões Internacionais! Iniciamos nossa expansão regional com a abertura de escritórios estrategicamente posicionados para atender ao setor: em Rio das Ostras e Salvador.

 

2012 | A abertura da área de Inovação nos permitiu trabalhar junto às Redes Temáticas da Petrobras e desenvolver uma competência única sobre o funcionamento do Sistema de Inovação do Setor de Petróleo e Gás Nacional. Com o aumento no número de projetos e de equipe, a Dinamus ganha uma nova sede, mais ampla e estruturada.

 

2010 | A Dinamus nasce a partir da expertise dos seus sócios em desenvolvimento de fornecedores e em projetos de Encadeamento Produtivo para o setor de petróleo e gás. Tendo como principal cliente e parceiro o SEBRAE, já em seu primeiro ano, a Dinamus fica responsável pela operação da Rodada de Negócios da Rio Oil&Gas, maior evento do setor no país.