Capacitação e eventos:
Área destinada a planejar, organizar e operar eventos de negócios entre empresas de
diferentes portes e segmentos. Também desenvolvemos treinamentos in company conforme
demanda.
RODADAS DE NEGÓCIOS
Eventos de negócios que visam conectar empresas compradoras (âncoras) com empresas vendedoras (fornecedores) através de uma análise de sinergia de demanda e oferta. Podem ser realizados presencialmente ou virtualmente.
SESSÃO DE NEGÓCIOS
Eventos de negócios que visam conectar empresas para geração de Network, parcerias, compra e venda. Nesse formato, todas as empresas se apresentam às outras sem repetição. Podem ser realizados presencialmente ou virtualmente.
MISSÃO DE NEGÓCIOS
São visitas guiadas de empresas em eventos de negócios, através de uma inteligência comercial visando conectar empresas compradoras e vendedoras em grandes feiras.
CAPACITAÇÕES E TREINAMENTOS IN COMPANY
Nossa equipe multidisciplinar leva sua experiência de mercado e de projetos para equipes dentro da sua empresa com temas de acordo com a necessidade dos nossos clientes como: design thinking, inovação, treinamentos da equipe comercial, palestras sobre setor de Petróleo e Gás e Macroeconomia, entre outros temas.
Conheça abaixo alguns de nossos cases de sucesso da área de Capacitação e Eventos.
Cliente: Petrobras
Objetivo: Disponibilizar oficinas para empregados da Petrobras que requisitem conhecer e aplicar a abordagem metodológica Design Thinking, elaborando soluções criativas e inovadoras para desafios complexos, incorporando soluções tecnológicas emergentes e comportamentos colaborativos às praticas internas de trabalho.
Período: 2019 – 2021
Escopo do projeto:
- 424 horas de oficina
- 27 turmas
3 tipos de solução:
- Curso de Introdução ao Design Thinking
- Curso de formação de facilitadores
- Cursos de aplicação em Design Thinking
Cliente: Sebrae-SP
Período: 2020 e 2021
Projeto: Rodadas de Negócios Virtuais
Objetivo: Realizar e organizar as Rodadas de Negócios – Setoriais e Multissetoriais, contemplando a arregimentação de participantes (compradoras e vendedoras), monitoramento de inscrições, comercialização dos eventos, organização das agendas, gerenciamento tático e operacional dos eventos através de plataforma digital de negócios
Escopo e Resultados do projeto:
- Organização de 29 Rodadas nos setores de Alimentos e Bebidas, Saúde, Multissetorial, Panificação, Agronegócios, Turismo e Couro e Calçados;
- Os eventos totalizaram 3046 reuniões realizadas;
- Participação de 2399 empresas fornecedoras distintas;
Grandes compradores, como AMBEV, BRASKEM, GE, RAIZEN, INTERCEMENT, MOSAIC, HOSPITAL SÃO JOÃO, FAZENDA BOA VISTA, ELETRONUCLEAR, MODERN LOGISTIC, dentre outros, totalizando 190 participantes.